Pages

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Puzzle veneza 2000 peças na moldura

Voltando aos puzzle. Há algumas semanas finalizei um puzzle de 2000 peças de veneza. Coisa mais linda. bem colorido, com gôndolas, pessoas e um reflexo na água incrível.

Depois de acabado, passei a cola da GROW brilhante por cima. Assim fica mais fácil de transportar o puzzle.
Solicitei a peça ao fabricante certinho que chegou uns 15 dias depois. Já conto da peça.


Levei a um vidraceiro perto de casa e mandei emoldurar. Escolhi a moldura que combinasse com o puzzle. De madeira escura toda trançada. Linda. O quebra-cabeça tem 71cm x 98cm. Bem grandinho. Preço fechado em R$100,00. Achei justo, visto que ele iria colocar uma madeira de eucatex em baixo para colar o puzzle, e a madeira sendo bem trabalhada, vale o preço.


Como o puzzle é muito grande, só a cola na Grow não fixou bem a ponto de eu conseguir transportá-lo pelo rua sem perigo algum. Colei duas cartolinas atrás. Ficou ótimo.

Esse final de semana passado (10/12) fui buscar o meu quadro.
Levei a peça que faltava e lá eles terminaram de montar.


Agora falando na peça.
Ela veio certa, corte certo, cor certa, diferente dos outros puzzle do Vaticano e Praga que montei antes e as peças tinham cores diferentes. Mas essa de Veneza veio com um pequeno defeitinho. Reparem na foto abaixo:


Reparei que ela está certinha. Encaixe e cor, mas tenho a leve impressão de que eles cortaram um pouquinho errado.

Não dá muito pra perceber. Você olha o quadro de longe e nem percebe. Mas eu vejo, sempre. Mas tudo bem. Está ótimo.

Mas ainda não poderei colocá-lo na parede, pois estamos pintando a sala. Tive que embrulhar o quadro e guardá-lo atrás do guarda-roupa. Enquanto isso:




Gatos são muito curiosos.

Um comentário:

  1. Excelente! Parabéns! Tenho 2 gatas, elas tambem vivem em cima dos meus quebra cabecas kkkkk. Deve ser porque ficamos muito tempo montando eles, os gatos percebem e querem a mesma atenção :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...