Pages

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Gatos que costuram

Ontem eu vi uma das coisas que mais me fez rir na internet.

Eu sou apaixonada por gatos, e um amigo me mandou um link e disse: "MANO O QUE É ISSO?"
Abri, e já na primeira página morri de rir.


Essa era a imagem. Um gif na verdade, do gato costurando. Sem parar.
E o melhor são as músicas que tocam. Deixa a cena muito mais engraçada.

O site chama-se Procatinator.
Repare que no alto da imagem no lado esquerdo tem uns links. Ali você passa a imagem em "Show me another cat", e aí, é só morrer de rir com cada gato que aparece.

Clique aqui para ver o gatinho costurando.

Outro que eu morri de rir foi com o "gato with laser". É sensacional.


Clique aqui para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...