Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Puzzle da Grow vem com peças faltando

Vamos aos puzzles do coração??

Há um mês eu venho montando o quebra-cabeça da Grow. Versão mini do Vaticano com 1000 peças. Eis que ontem eu terminei de montar mas notei que aconteceu o mais temível de novo. Está faltando peças.


Este é o segundo puzzle que eu monto, o primeiro foi um de Praga com 500 peças. Veio faltando apenas uma, e agora o do Vaticano veio faltando 3.
Eu super tomo cuidado para não deixar cair nenhuma pecinha. Separo em saquinhos por cores para facilitar na montagem, mas mesmo com todo o cuidado está faltando.


Vi que muitos que compraram os puzzle da Grow vem reclamando de peças faltantes. Deve ser um erro recorrente acredito eu. Mas não vamos desanimar muito menos deixar de nos divertir com eles.

Entrei no site da marca e mandei uma mensagem para eles pelo SAC. Já que um amigo me disse que se eu pedir ao fabricante eles me repõem as peças faltantes. Basta dar as cordenadas das peças certinho e enviar uma foto.

O problema é que nem tudo é assim tão simples. O site de reclamações mais famoso "Reclame Aqui" está aí para isso. Existem Ns reclamações sobre o fabricante não ter entrado em contato, nem entregue as peças, e quando entrega, vem errado, ou simplesmente não encaixam.

Como eu sou muito pé frio, é capaz disso acontecer comigo, mas fico no aguardo da resposta da Grow  e quando tiver mais notícias compartilho com os amantes de quebra-cabeças.

Um comentário:

  1. Tive o problema duas vezes. Da primeira vez veio faltando uma peça (Mini puzzle Noruega 1000p), da segunda veio faltando 7 (Mini puzzle Cachorrinhos 500p). Das duas vezes, reclamei e me mandaram as peças com uma nota avisando que poderia haver variação de tamanho e tonalidade. Das duas vezes, as peças não encaixaram e a tonalidade era BEM diferente. Resultado: pediram p/ enviar o primeiro QC pra lá, me restiruiram o valor do frete e me mandaram outro novo junto com uma cola. O segundo eu estou esperando me darem retorno pra ver se vou mandar também. É frustrante.

    Estou terminando de montar o Veneza 2000p. Vi que você montou, a moldura ficou linda!
    Espero que não falte nada no meu :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...