Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Minhas musicas da Disney mais marcantes

Eu ia fazer uma lista das músicas mais marcantes dos desenhos da Disney, mas como já tem infinitas dessas listas por ai, mas todas de 2009,  eu resolvi fazer a minha lista de músicas da Disney. Aquelas que ficaram pra sempre na minha memória. Não será nada muito atual mesmo porque nem tenho acompanhado mais os seus desenhos. Se tiver 5 itens será muito, mas vale a pena relembrar algumas clássicas.





""Você deve compreender, que nem tudo vai ser só diversão. Pois um dia meu amor, a tristeza e a dor, também virão."





Por hora é so. Algumas das minhas músicas preferias dos desenhos da Disney. Espero que aproveitem também ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...