Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Colcha de retalhos

Tem uma coisa que viamos em algumas casa antigamente mas que eu acho a coisa maais linda do mundo. Eu mesma tenho uma. A famosa e antiga colcha de retalhos. 
Quem não tem uma avó que um dia fez uma? Eu ainda tenho a minha que herdei da mamãe. Uma colcha gostosa, quentinha cheia de quadradinhos coloridos. Coisa mais encantadora e dá um ar alegre ao quarto.





Confesso que precisa de um pouquinho de prática para fazer uma colcha bem caprichada. Tomar cuidado para não ficar torto, ou com um lado maior que o outro, outro repuxado.

Uma gracinha essa

Impossível não se apaixonar.

Um comentário:

  1. Sei um lugar que vede essas colchas online.Uma loja de Resende Costa, interior de Minhas Gerais. Otimos preços e variedades de produtos.
    contatosiriguia@hotmail.com
    arteresendecosta.blogspot.com
    Vale muito a pena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...