Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Bebês e animais são jogados no lixo sem a menor piedade

O mundo anda tão desumano.
Não tem um dia na televisão, nos jornais e internet que não ronde a notícia de que mães largam bebês recém-nascidos em latas de lixo, sacos plásticos ou simplesmente em alguma esquina.
Como podem ter um coração tão ruim? Por quê não entregar a criança a uma instituição de adoção então? A criança não merece passar por isso nos primeiros dias de vida.

E a mesma coisa acontece com animais de estimação. Alguns quando ficam doentes e os donos não tem paciência para cuidar, levar ao veterinário e fazer os tratamentos necessários. Ou então quando eles dão cria. Ter um mascote é a mesma responsabilidade que ter um filho, ambos dependem de você.

Quando a sua filha tem um filho você joga o seu neto no lixo? Não né. Mesmo que no mundo animal isso seja diferente, não se deve jogar os filhotes por ai numa caixa. Procure alguém que esteja afim de adotá-los. Procure ONG's que cuidam deles. Sempre tem uma saída melhor que o saco de lixo ou a caixa na esquina.

Falo isso pelo que acabo de ler, "Doze filhotes de cachorro são encontrados em caixa de lixo - Com apenas cinco semanas de vida, filhotes da raça Sttafordshire bull terrier estavam desidratados e fracos". (Para ler mais clique aqui)
Desculpa, mas uma pessoa assim não merece ter a sua vida também, muito menos sentir-se feliz.

Foto: RSPCA
A maldade no mundo hoje em dia não tem tamanho.
Não tem como cuidar dos bichinho ou conhece alguém que não pode cuidar dos filhotes? A AnimaisSOS existe pra isso... Eles podem dar um lar para estes animais desamparados. Só fazer o cadastro aqui. Não custa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...