Pages

terça-feira, 6 de março de 2012

Maior x-salada do mundo

O post de hoje vai para todos os gordinhos ou comilões que se vangloriam de que commmmmmmeeeeeeeeeerm igual uns loucos e que só param quando estão prestes a gorfar.

Você teria coragem de encarar o maior x-salada do mundo?


"Esse é o maior x-salada do mundo, feito no Denny’s Beer, Estados Unidos.

O pub norte-americano é um lugarzinho ótimo para degustar um lanchinho e uma cervejinha durante alguns eventos importantes, como o dia dos pais, corridas da Nascar (Stock-car americana) e a patriota parada de 4 de julho.

É mera brincadeira lanchinho e cervejinha. Cerveja é o que não falta no Denny’s. Existem diversas marcas do “suco de cevada”, que são vendidas em canecas, embalagens de 6 latinhas ou garrafas.




Além destes detalhes, as especialidades mesmo, são os lanches. É lá que encontramos o maior x-salada do mundo, com 55,8 quilos, sendo 36 quilos de carne, alface, ketchup, mostarda e maionese em porções de meio quilo, 160 fatias de queijo, cinco cebolas e 12 tomates, tudo em um pão de dimensões compatíveis. Existem outras opções de lanches, sempre com tamanhos exagerados. O preço do super x-salada, é compatível com seu tamanho, 379 dólares ou 750 reais."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...