Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Cor de menina não é apenas rosa

Estava zapeado a internet hoje e achei uma postagem de um blog de design, sobre umas dicas de quarto de menina. Realmente os quartos eram lindos, com uma decoração digamos assim, um sonho. Desde criança todos nós meninas sonhamos com um quarto cor de rosa, armário cor de rosa, cama, cobertor, luz rosa quase fazendo do quarto um bor.... opa. Mas acontece que, apesar de lindos, existem outras cores que meninas também gostam. Eu por exemplo não sou MUITO chegada a rosa, prefiro um azul, um verde, um roxo, laranja. Agora tudo rosa? Ah minha gente socorro né.

Algumas das fotos do quarto ROSA ¬¬




Não posso dizer que não são lindos. Todos tem um ótimo aproveitamento de espaço, e tudo muito delicado. Mas eu acho que prefiro assim oh:

Roxo 
Quarto branco, cama em destaque de vermelho


Vermelho (ameeei)

Azul, porém bem feminino

Azul claro de casal


Esse último de casal, azul e branco foi o que eu maaaaais amei, tirando aquele todo vermelho.
Coisas de meninas não precisam necessariamente ser tudo rosa, fica até feio e com um ar de criança inocente meio... xoxo!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...