Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desenho em tecido

Uma coisa que eu acho fascinante é quem tem a habilidade de fazer desenhos e pinturas no tecido.
Querendo ou não é uma habilidade. Se a pessoa não tiver o dom de pintar, nem de desenhar nem de ao menos ter uma noção do que se quer fica dificil construir um desenho bonito.

Aqueles panos de prato com desenhos todos pintados a mão são as coisas mais fofas que existem. Tiro o meu chapéu pra quem realiza este trabalho.



Olha, não é menosprezando as minhas habilidades artisticas não, mas eu nunca ia conseguiir fazer uma lindeza dessas. Olha as cores como muda de uma pra outra num degrade perfeito. É perfeito.

Eu tentei uma vez pintar uma camiseta. Munida de pincel, pinta e tecido coloquei a mão na massa. Adivinhem o que saiu?


hahaha isso que eu tinha o molde e tudo mais. Ela está aí retinha porque eu endireitei pra tirar a foto, porque no final da minha arte, eu fui perceber que pintara a moça de ponta cabeça =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...