Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Latino tá encalhado

"Moreno alto, bonito e sensual
Talvez eu seja a solução dos seus problemas
Carinhoso, bom nível social"


É assim que o cantor Latino se sente depois que ficou solteiríssimo e esta malhando. Até chegou a comentar que o assédio está discarado depois que começou os exercícios. "“As mulheres estão descaradas. Eu me sinto bem com meu corpo. Elas elogiam, me chamam de gostoso. Eu ainda não sei o que elas estão vendo em mim”, e até brincou que ser solteiro aos 38 anos é melhor que ser aos 20, pois está mais maduro, experiente e não cai em ciladas tão fácil.
Sempre cai nas noitadas mas declara que agora as garotas estão de olho nele, está tirando um tempo para si, pois merece. Apesar de encalhado, quer se casar em 12/12/2012, pois 12 é seu número de sorte.
Isso se ainda existir mundo né? Cuidadoo Latino, 2012 está quase ai =p



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...