Bom, além dos óculos serem lindos com uma junção perfeita do design anos 80 com um apelo moderno, eles tem o mais alto padrão exigido pelas salas de cinema 3D.
Pra completar ainda são recicláveis e com lentes que permitem a visão de mais de 98% das luzes emitidas sem qualquer distorção. O produto é fabricado sob licença de um grupo italiano especialistas em lentes: Grupo Safillo.
Como a tecnologia 3D tem ganhado bastante espaço nas nossas vidoas hoje em dia, a marca Calvin Klein e a Nautica anunciaram também entrar nessa moda de óculos 3D fashion. Seria lançado na primavera dos EUA provavelmente, vulgo agora, então já deve estar disponível, está mais caro que o da Armani, fica entre os U$60,00 e U$180,00. No Brasil é claro que ainda sem previsão de venda.
Uma coisa boa nesses óculos da Calvin Klein podem ser usados em cinemas, TV 3D, notebook 3D, e como óculos de sol comum.
Interessante como muitas marcas e empresas estão investindo em óculos 3D, pois confesso que muitos são feinhos, tanto os de cinema quanto os de televisores 3D. Pensando nisso, a LG também vai inovar nos seus óculos 3D com a entrada da nova tecnologia FPR. São mais leves, e passaram a ser de matriz passiva não precisando carregar pois não usa bateria, diminui o cansaço visual causado pelo 3D entre outras vantagens. São mais baratos que os óculos de matriz ativa.
Fonte: Terra, Geekaço
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