Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tire manchas impossíveis na roupa de maneira fácil

Achei esse vídeo no Blog Nova e Moderna e achei super interessante:


No vídeo tem uma camisa do meu marido com uma mancha de batom (¬_¬ e teve um quebra pau em casa básico), mas depois que tudo passou a camisa tinha de ser lavada e a mancha superada, então mãos a obra.


Toda a operação foi feita em uma máquina com abertura frontal da LG, além de ter sido usado acetona e álcool as roupas não ficaram agredidas devido ao processo de lavagem e as funções da máquina, falando em máquina... Preciso contar pra vocês. Meu vizinho tem uma máquina muito barulhenta (não to exagerando, já acordei no meio da noite) e ela incomoda demais, pior que um liquidificador.

Bem eu estou postando esse vídeo porque sempre acabo manchando as minhas blusas com batom, e sorte a do meu marido que ele nunca apareceu com nenhuma mancha assim, porque eu não ia ter sangue frio pra lavar numa boa não, é isso aí espero que gostem da dica!

Fonte:Nova e Moderna

4 comentários:

  1. haha engraçado o post, eu nunca faria isso também, mais a dica é boa, se servir pra tirar outras manchas sem ser de baton ta ótimo hehe e a máquina dela é linda

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, adoro dicas para de se tirar tipos de manchas, espero que eu não precise tirar manchas de baton algum dia ou só se for o meu haha, máquina dela também ajuda de mais pra limpar a camisa, muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, adora saber essas maneiras de se tirar tipos de manchas, pra quando acontecer não ter problemas, é com certeza uma máquina boa também faz o serviço melhor ainda rsrs

    ResponderExcluir
  4. Legal a dica =), mais espero não ter que tirar uma mancha assim do meu marido né haha, máquina dela é linda mesmo, ja vi ela nas lojas por aqui, ela parece ser perfeita mesmo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...