Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Máquina de lavar, simples instalação (simples mesmo)

Acredite se quiserem, algumas pessoas estavam com dificuldades para fazer a instalação da mangueira na máquina de lavar LG, alguns por falta de espaço no apartamento, outros por que não queriam ter que por a mão na massa para realizar uma tarefa tão simples, até é compreensível. Digo isso pelo fato de a assistência técnica da LG fazer a instalação da máquina de lavar gratuitamente.

Confira este vídeo de apenas 1.50 explicando:


As pessoas estavam se complicando entre as mangueiras de água quente e água fria, como você viu no vídeo, não existe nenhum mistério.

Resolvi fazer a mesma postagem do blog Nova e Moderna , porque acho que mesmo sendo algo muito simples muitas pessoas também tiveram dificuldades, eu também tenho uma máquina dessas mais nunca pensei em fazer vídeos relacionados a minha máquina de lavar, espero que gostem.

4 comentários:

  1. Adorei o vídeo, estou querendo muito comprar uma máquina dessas, e vou comprar logo logo, ja vo até guardar o video caso nao consiga rsrs, parece ser muito boa essa maquina.

    ResponderExcluir
  2. Ahh legal a máquina igualzinha que eu ganhei =), é facil mesmo instalar e o vídeo mostra bem direitinho, adorei essa máquina de lavar, ela é tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. To querendo comprar uma máquina nova la pra casa também, vendo o video nao parece ser complicado mesmo não .. essas máquinas modernas parecem ser ótimas

    ResponderExcluir
  4. To loca pra comprar uma dessa pra mim, sempre vejo gente falando muito bem delas, deve ser a melhor no mercado hoje, deve ser uma maravilha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...