Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gibi da Turma da Mônica online e saudações ao Zé Carioca

Lembra da época dos Gibis? Que a gente colecionada aquele mundo de gibis da Turma da Mônica, Almanaque do Batman, do Homem Aranha e o meu preferido: Zé Carioca.


Achei o site da Turma da Mônica que tem alguns gibis lá. Você pode lê-los online mesmo.
Tá sem o que fazer aí no seu PC? Cansou de jogar paciência? Então, abra o site da Turma da Mônica e divirta-se. Ainda é tempo. Mesmo porque, recordar é viver não é mesmo?

Mônica e os Barbaros

Para entrar no site é só cricar aqui e aproveitar.

Agora deixe-me abrir espaço aqui para o melhor gibi do mundo se acordo com a minha infância Gibizeira. O Zé Carioca era sensacional. Não tem quem não gostasse.
Eu lembro que eu tinha uma porção de exemplares quando meu pai ainda assinava a Editora Abril. Não me recordo muito bem, e o que eu mais lia, até rasgar era o do Morcego Verde. Lembram?


E aquele que a Rosinha se vestia de Mulher Gato? Que saudade.

Crianças regadas a videogame, computador e smartphones, não sabem o que era aproveitar a infância no máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...