Pages

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Saudações a Led Slay

Dessa vez o post vai ser BEM diferente. Acho que nunca escrevi nada sobre música, mas hoje me deu vontade. Especialmente porque depois de 40 anos de rock n' roll a maior casa de rock de São paulo Led Slay será fechada. Então semana que vem, já não será mais led slay e sim uma tal de Virtua Rock.

Quem é de São Paulo e curte rock sabe do que estou falando. Acho que não tem uma pessoa que já não tenha ido lá ou passado em frente. Fica na Av. Celso Garcia próximo ao metrô Carrão.
Eu já fui muito lá aproveitar meus 15 anos quando a única coisa que importava era banguear na pista músicas que fazem a cabeça até hoje, beber bomberinho e rir pra #%$@#$%.

Fico triste de verdade pela casa ter perdido a qualidade que tinha antigamente. Me decepcionei quando fui pelas ultimas vezes e vi que as únicas almas vivas que tinham na pista era um cachorro e um hippie vendendo artesanato. O que aconteceu com o velho e bom rock? O público mudou, e muito. E a Led Slay mudou junto. Agora, é Virtua Rock =/

Deixou duas músicas que me lembram muito, muitas noites que passei lá =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...