Pages

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bicicletas do futuro

Fiquei pasma quando vi esses dias a quantidade de inovações em bicicletas. Nunca tinha parado pra reparar como as coisas evoluiram pra elas também. Uma coisa que era tão simples (mais ou menos né), e divertia de monte eu e meus amigos, agora está mais prática ainda, sem contar do design que as deixou ainda mais lindas.

Eis a prova de que a imaginação humana não para nunca, e quando pensamos que não há nada para se fazer, ela nos surpreende com coisas assim;

Bicicleta NULLA

 Esta é linda, não tem correia e acredito eu, (olhando assim), que o sistema de tração dela, é pedalando para trás, como algumas bikes da minha época já tinham. Pena que ela não está a venda e nem em produção, é apenas um protótipo, um projeto que passa por conceitos como a elegância, o design e a ergonomia.

Bicicleta ZIGZAIN


Essa foi criada pelo designer russo Nikolay Boltachev, que adora bicicletas e 3D. O designer já fez várias bicicletas em 3D, mas nessa ele fez algo diferente. Retirou a correia, sem raio e sem a metade do garfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...