Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Viagem sem dor de cabeça.

Bom, todos os finais de ano eu e meus amigos vamos para a casa de praia da minha tia em Cambury e todos os anos tínhamos sempre os mesmo problema: Lavar as roupas, ninguém nunca queria mexer na máquina velha e barulhenta da minha tia e quase sempre sobrava pra quem? É eu mesma, lavar roupa a noite nem pensar, por causa do barulho muito alto.

Mais dessa vez tive uma surpresa minha tia comprou uma máquina de lavar Lg, confesso que quando vi a máquina fiquei meio preocupada porque achei que nunca ia conseguir manusear uma máquina tão moderna. Aí lembrei do blog Nova e Moderna que tem vários vídeos sobre essa máquina de lavar da Lg, então descobri que é bem mais fácil do que eu imaginava  e pra melhor ela é Lava e Seca e como esses dias choveu muito essa função foi super útil.

Agora só falta eu convencer a minha mãe a comprar uma máquina da Lg aqui pra casa, confesso que facilitaria muito as coisas :D


Vou postar aqui alguns vídeo que eu achei no Nova e Moderna :



É isso aí pessoal, espero que esses vídeos possam ajudá-los também e um ótimo início de ano para vocês!

4 comentários:

  1. Interessante a idéia do post, uma máquina dessas facilitaria bastante a minha vida xD

    ResponderExcluir
  2. Uma maquina de lavar dessas facilitaria muito a minha vida, dei uma pesquisada nesses modelos com porta frontal e vi várias funções legais, a maquina ate esteriliza as roupas de criança!
    bem legal o post.

    ResponderExcluir
  3. Com esta maquina até eu consigo lavar roupa, é só jogar a roupa lá dentro que ela faz tudo, a maquina até lava e seca a roupa pra você.

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo falarem ótimas coisas dessa máquina, vendo alguns vídeos fiquei bem interessada também, tem muitas funções deve ser ótima!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...