terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Solado de corrida protético da nike
O Nike sole foi desenvolvido para se encaixar na "Running Blade" (Lâmina de Corrida) da empresa fabricante de próteses Össur.
Desenvolvido para atletas amputados pela Nyke em colaboração com a detentora do record mundial, a triatleta Sarah Reinersten.
Feito com materiais reciclados e tecnologia Nike, o sistema pode ser facilmente acoplado à lâmina protética.
O solado tem um esquema de empilhamento, ou seja diversas camadas de borracha e plástico, todos reutilizados de outros produtos da Nike, que se montam e formam o acessório.
O "solado Nike" foi desenvolvido com a colaboração da atleta, que testou diversos protótipos, e trabalhou com a equipe de design para arquitetar uma solução segura e de alta performance, sendo que antigamente, ela e outros atletas simplesmente colavam o solado de tênis convencionais de corrida à prótese.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Faça xixi em pé com o OiGirl
Ta pensando que é só homem que faz xixi em pé? Ham.
Foi lançado o OiGirl para dar esse prazer as mulheres. Quem nunca pensou que poderia ter vindo ao mundo com esse dom? Pois ninguém merece fazer acrobacias em banheiro público para escapar do vaso sujo e cheio de germes desconhecidos.
O negócio é o seguinte, é um funil rosa, que você encaixa lá na menina, mirar no vaso e tchanan, só deixar rolar.
Pelo que rola na internet muitas mulheres aprovaram a ideia.
Após o uso é simples. Basta lavar som sabão neutro e tá bala. Pode ser esterilizado com água quente também. Mas na falta do sabão, não se preocupe. A urina é estéril e o silicone medicinal não é poroso, ou seja, é totalmente liso.
Gostou e quer comprar? Veja aqui as farmácias e mercados de São Paulo que vendem o OiGirl.
Foi lançado o OiGirl para dar esse prazer as mulheres. Quem nunca pensou que poderia ter vindo ao mundo com esse dom? Pois ninguém merece fazer acrobacias em banheiro público para escapar do vaso sujo e cheio de germes desconhecidos.
![]() |
| Sentada só em casa gata ! |
O negócio é o seguinte, é um funil rosa, que você encaixa lá na menina, mirar no vaso e tchanan, só deixar rolar.
Pelo que rola na internet muitas mulheres aprovaram a ideia.
Após o uso é simples. Basta lavar som sabão neutro e tá bala. Pode ser esterilizado com água quente também. Mas na falta do sabão, não se preocupe. A urina é estéril e o silicone medicinal não é poroso, ou seja, é totalmente liso.
Gostou e quer comprar? Veja aqui as farmácias e mercados de São Paulo que vendem o OiGirl.
TV LG OLED chega em julho no exterior
O modelo prometido, que deslumbrou os visitantes da Feira em Las Vegas, tem 4mm de espessura, reproduz imagens 3D em Full-HD e apresenta tempo de resposta de 0,02 milisegundos (contra 2ms dos modelos LED-LCD atuais). Utiliza uma nova geração de processadores para pixels 4-Color, plataforma semelhante aos Quad-Color da Sharp, em que cada pixel trabalha com as três cores primárias (verde, azul e vermelho) mais o branco, realçando a nitidez das imagens. Segundo as especificações divulgadas pela LG, o aparelho pesa inacreditáveis 7,5kg! Ainda não foi divulgado o preço, mas com certeza será bem mais caro que um plasma ou LED do mesmo tamanho.
Para a LG, esse é um projeto particularmente importante. Desde que adquiriu, em 2009, a divisão de painéis OLED da hoje semifalida Kodak, a empresa coreana vem investindo pesado nessa tecnologia – ao contrário da Sony, por exemplo, que desistiu. Sabe-se que a Samsung também está em vias de lançar o seu TV OLED de tela grande, ela que é líder no segmento de telas desse tipo para celulares; seu modelo exibido na CES também foi um sucesso! Mas é a LG quem fornece, por exemplo, para a Apple.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Arquitetura diferente
Já pensou morar num prédio assim, ou pelo menos próximo a ele?
Com certeza ele deixa o ambiente muito mais bonito. Achei fantastica essa arquitetura. Vi no Design Boom.
Para saber mais como funciona, só clicar aqui.
Com certeza ele deixa o ambiente muito mais bonito. Achei fantastica essa arquitetura. Vi no Design Boom.
Para saber mais como funciona, só clicar aqui.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Pinturas realistas
Internet é uma coisa de louco. A gente vê uma coisa no blog do outro, que vê no blog do outro e assim vai e quer por no nosso. É isso o que vou fazer hoje.
Sabe aquelas tirinhas do Renato Russo - Renato era chato, que eu falei aqui faz uns dias ou semanas? Então, ví umas fotos que não são fotos, são pinturas na verdade muito realista no blog da moça que desenha as tirinhas. Leticce. Muito lindo, e queria por aqui porque é muito lindo MESMO.
As pinturas foram feitas pelo artista russo Evgeny Lushpin.
Sabe aquelas tirinhas do Renato Russo - Renato era chato, que eu falei aqui faz uns dias ou semanas? Então, ví umas fotos que não são fotos, são pinturas na verdade muito realista no blog da moça que desenha as tirinhas. Leticce. Muito lindo, e queria por aqui porque é muito lindo MESMO.
As pinturas foram feitas pelo artista russo Evgeny Lushpin.
Lindos não?
Veja mais no site do gênio Russo.
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Escultura com 15 mil bitucas de cigarro
Esses dias fui dar uma volta na AV. Paulista (São Paulo) e entrei no Conjunto Nacional. Lá encontrei uma escultura que tive que tirar foto.
Essa é para todos os fumantes.
Aí contém simplesmente 15 mil bitucas de cigaro. Nada mais que 2 anos fumando um maço por dia. Meu pai por exemplo que fumava 3 maços por dia, fumava por ano mais de uma escultura heim.
Parece até meio nojento. Mas confesso que ficou um trabalho muito bonito. Haja bituca e pulmão heim.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Visão masculina das coisas
Essa seria a visão dos solteiros segundo o "Ceroula Blog", mas pra mim, na visão feminina, é uma visão masculina no geral.
Porque homem não vê a bagunça, não vê a sujeira. Mc Donald's é a janta dele, e máquina de lavar, é objeto desconhecido.
hahaha
Achei engraçada a montagem que eles fizeram. É quase isso mesmo.
Assinar:
Postagens (Atom)


















